LUSITANOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Portugal patria amada... Terra que me viu nascer...EU já nasci LUSITANO...Selo-ei até morrer...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Agora é que vai ser giro =)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Prates
Soldado
Soldado
Prates


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 41
Localização : Al mada

Agora é que vai ser giro =) Empty
MensagemAssunto: Agora é que vai ser giro =)   Agora é que vai ser giro =) EmptyQui Mar 19, 2009 11:03 pm

Infelizmente, as nossas preces não foram atendidas...

A pintura vai ser obrigatória desta forma:

- armas curtas (abaixo de 30 cm) - 5 cm a partir da boca do cano e totalidade do punho;
- armas longas (acima de 30 cm) - 10 cm a partir da boca do cano e totalidade da coronha.

As armas vão ter que ser homologadas pelo DN da PSP vai haver uma lista anual. Não sabemos como vão fazer com as nossas, mas espero que seja pelo tipo (AEG, gás, mola) e não por cada réplica que saia no mercado.

A venda electrónica só é proibida para as armas de classe A.

A aquisição pode ser feita para pessoas federadas em APDs reconhecidas pelo IDP e registadas na PSP.

Os jogadores estrangeiros podem vir a Portugal jogar sem armas pintadas e com limites acima dos 1.3J (que se manteve), desde que federados numa ADP e que a PSP esteja avisada por essa APD do evento. A autorização é concedida apenas para a duração do evento. (esta então é de bradar aos céus).

A importação de armas está definitivamente definida como "material que vena de fora da UE". Se for dentro da UE é considerado "transferência".



ui tao bom!!

Um Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cocas
LUSITANO
LUSITANO
Cocas


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/06/2008
Idade : 41
Localização : Fetais

Agora é que vai ser giro =) Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é que vai ser giro =)   Agora é que vai ser giro =) EmptyDom Abr 05, 2009 2:49 pm

É bem é bem, mas trabalho para nos, as minhas réplicas vao ficar mto bonitas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.specialoperations.com
Ziper
LUSITANO
LUSITANO
Ziper


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/06/2008
Idade : 37
Localização : Sintra

Agora é que vai ser giro =) Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é que vai ser giro =)   Agora é que vai ser giro =) EmptyTer Abr 07, 2009 6:14 pm

puta q os pariu a todos fdps do crl vao mas é prender criminosos andam o dia todo a coçar o tomates e depois tem q inventar estas merdas so pa fuder o pessoal deviam era ter vergonha na cara montes de merda era pa insultar mais ainda mas n posso ser muito agressivo ainda paki vem ver o post esses animais de merda



vamos andar a jogar com merdas flurescentes nas maos q fixe deixo d ver a razao pa jogarmos com replicas vou mandar fazer umas armas do espaco tipo M.I.B pelo menos assim ja n pensam q sao armas de verdade ker dizer eu ja acredito em tudo vindo destes anormais ignorantes



tks pelo post Prates e boas bagadas...=P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agora é que vai ser giro =) Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é que vai ser giro =)   Agora é que vai ser giro =) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora é que vai ser giro =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LUSITANOS :: PARTE PUBLICA :: Assuntos diversos-
Ir para: