LUSITANOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Portugal patria amada... Terra que me viu nascer...EU já nasci LUSITANO...Selo-ei até morrer...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 8 Março no Muxito

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nastyboy
Soldado
Soldado
nastyboy


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2008

8 Março no Muxito Empty
MensagemAssunto: 8 Março no Muxito   8 Março no Muxito EmptyQui Mar 05, 2009 4:33 am

Boas,
em meu nome e em nome dos RIP, venho aqui convidar o pessoal para um jogo que estamos a organizar para este domingo. Aguardo a vossa confirmação.

Grande abraço:

Nasty


http://ripairsoftteam.bigforumpro.com/marcacao-f2/domingo-8-marco-muxito-t129.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Ziper
LUSITANO
LUSITANO
Ziper


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/06/2008
Idade : 37
Localização : Sintra

8 Março no Muxito Empty
MensagemAssunto: Re: 8 Março no Muxito   8 Março no Muxito EmptySex Mar 06, 2009 2:04 am

boas agradecemos o convite mas este domingo ja temos jogo marcado com a ekipa do Bizonte mas espero poder jogar com vcs o mais breve possivel =P
Ir para o topo Ir para baixo
PIETOR
LUSITANO
LUSITANO



Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/06/2008
Idade : 51
Localização : Algueirão Sintra

8 Março no Muxito Empty
MensagemAssunto: Boas...   8 Março no Muxito EmptySex Mar 06, 2009 4:25 am

Boas Nasty agradeço o convite mas ja temos um jogo marcado para este domingo perdi a cabeça e vou fazer um jogo de airsoft novamente...

Grande abraço manda abraços p o basil, vinil, carlota etc...tu sabes o ppl old school lloolll abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





8 Março no Muxito Empty
MensagemAssunto: Re: 8 Março no Muxito   8 Março no Muxito Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
8 Março no Muxito
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LUSITANOS :: PARTE PUBLICA :: Marcações e convites publicos-
Ir para: