LUSITANOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Portugal patria amada... Terra que me viu nascer...EU já nasci LUSITANO...Selo-ei até morrer...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apreensão de replicas.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PIETOR
LUSITANO
LUSITANO



Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/06/2008
Idade : 51
Localização : Algueirão Sintra

Apreensão de replicas. Empty
MensagemAssunto: Apreensão de replicas.   Apreensão de replicas. EmptySáb Set 13, 2008 11:33 pm

Boas...

Nas ultimas semanas tem sido apreendidas as replicas e carregadores de algumas lojas nossas conhecidas.

Tais como a MILITARIA e a 6MM esta ultima uma loja de pessoal nosso conhecido e amigo aos quais deixo desde já uma palavra de apoio e força para seguirem em frente pois ficarem sem tanto material é uma grande despesa pois é material que é pago e nao irão receber o seu retorno tão rapidamente.

Ora as razões dadas pelas autoridades para esta apreensão pelo menos razões dada aos responsáveis da 6mm foi esta:

CITAÇÃO: Estimados Clientes e Amigos,

Hoje pelas 16h30 a 6mm recebeu a visita do Dep. de Armas e Explosivos da PSP.
Foram apreendidas todas as armas de airsoft pelas seguintes razões:

As armas tem de estar pintadas 50% com uma tinta que não saia, e não apenas os tapa-chamas.

Como as Federações de airsoft não são reconhecidas perante a lei, a 6mm esta a cometer uma ilegalidade ao vender armas a pessoas federadas nas mesmas.



Ora lendo este post e esta razão para a apreensão das réplicas significa que sermos federados de nada nos adianta...

Portanto vamos ver o desenrolar da novela federado vs não federado e quais as vantagens e desvantagens....

ATENÇÃO que todos os LUSITANOS são federados e têm que continuar a ser.. até um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ziper
LUSITANO
LUSITANO
Ziper


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/06/2008
Idade : 37
Localização : Sintra

Apreensão de replicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Apreensão de replicas.   Apreensão de replicas. EmptyDom Set 14, 2008 2:53 pm

visto q eu paguei 1 ano de federacao e nunca recebi o cartao...tlvz tenha q ir a 6mm ajustar contas...visto q sao eles q recebem o dinheiro e tratam da papelada axo q devem ser responsabilizados...ou n!!!???
Ir para o topo Ir para baixo
SGT.AFONSO
LUSITANO
LUSITANO
SGT.AFONSO


Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 44
Localização : Mem Martins

Apreensão de replicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Apreensão de replicas.   Apreensão de replicas. EmptyDom Set 14, 2008 10:26 pm

ainda bem k falas nisso pietor porque de facto isto ta perigoso para nos todos!!!
eu no meu caso tenho o cartao com a data de 2007 e nao o renovei unicamente pela situacao da assembleia da republika ainda nao ter reconhecido esta associacao ou federacao!!!entao eu vou dar 55euroides por um cartao que nao m vale nada perante a autoridade...a unica coisa que este cartao me da e participar em jogos organizados por equipas que pecam o cartao e secalhar comprar uma arma!!!isto descrito atras nao m interessa,apenas a autoridade me chateia pois claro!!!acreditem,se a FPA nao esta reconhecida nao merecem levar o nosso dinheiro!!acaba por ser tudo uma grande vigarice pq eu fui dos primeiros 169 inscritos na FPA e que me lembre esta descrito que foram reconhecidos pela directrizes da A.R. pois, foram na imaginacao deles!!!agora,que me sinto em perigo de perder a arma isso tenho a plena consciencia...vamos ver o k acontece brevemente...temos de tar em cima do assunto
ps< pintar a arma e apresentar o talao e dar o paleio e k nos pode safar em caso de nos mandarem parar!!
Ir para o topo Ir para baixo
PIETOR
LUSITANO
LUSITANO



Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/06/2008
Idade : 51
Localização : Algueirão Sintra

Apreensão de replicas. Empty
MensagemAssunto: ...   Apreensão de replicas. EmptyDom Set 14, 2008 11:24 pm

Sim Ziper visto que foi na 6mm que te federaste e nunca mais recebeste nem cartão de federado nem nenhuma correspondencia ou informação sobre a tua federação, acho que é lá que tens que pedir satisfações pelo cartão e pelo dinheiro que pagaste, penso que a culpa desta situação nao será da 6mm mas receberam a guita em nome de uma federação tem que responder por ela.

Eu no meu caso tou federado ate ao final do ano mas depois disso enquanto a treta das federações nao estiverem legais de mim não levam mais um euro, simplesmente deixo de ir a jogos onde seja necessário ser federado ou que tenha que apresentar o devido cartão.

Federado ou não estamos todos ilegais ao contrário de que muitos pensem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cocas
LUSITANO
LUSITANO
Cocas


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/06/2008
Idade : 41
Localização : Fetais

Apreensão de replicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Apreensão de replicas.   Apreensão de replicas. EmptyTer Set 16, 2008 3:44 am

Eu ja não estou federado desde de março, e é assim que vou continuar, ate que esta merda toda se resolva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.specialoperations.com
Conteúdo patrocinado





Apreensão de replicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Apreensão de replicas.   Apreensão de replicas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apreensão de replicas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LUSITANOS :: PARTE PUBLICA :: Assuntos diversos-
Ir para: